para quem vai casar ♥

Olá pessoal... depois de insistentes conselhos de amigos e familiares, estou aqui para postar meus trabalhos manuais... como o proprio nome do blog diz, rsrs, são peças feitas por mim para meu enxoval, e para casamento também.. como caixinhas decorativas para casa, e lembrancinhas..

Para noivinhas, que assim como eu estao na jornada do enxoval e preparativos (que ainda nao é o meu caso rsrs).. sera uma bom espaço para quem gosta de artesanato e não tem tempo para faze-lo..

A arte personalizada para casamentos e a nova casa.. sao coisas que me facinam.. espero que gostem dos meus trabalhos..

beijinhos

=**

Um comentário:

Unknown disse...

Essa é a noiva mais linda do mundo! Ela sabe fazer tudo!
Confiram!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti